Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

1 de Março de 2018

PORTAL G1: Expresso Tiradentes é interditado após denúncia do presidente Valdevan Noventa

PORTAL G1: Expresso Tiradentes é interditado após denúncia do presidente Valdevan Noventa

Na avaliação do presidente Valdevan Noventa, a prefeitura tem que tomar uma providência urgente para melhoria do Expresso Tiradentes, pois há qualquer momento pode ocorrer um acidente grave.

Um trecho do Expresso Tiradentes, na região central da cidade de São Paulo, foi interditado, neste sábado (3), por causa de um solapamento. O antigo Fura-Fila afundou cerca de 20 centímetros. O expresso fica ao lado do Rio Tamanduateí.

Os motoristas que passam pelo local reparam que as placas de concreto estavam afundando e o local foi bloqueado. Cerca de 65,5 mil passageiros passam por dia pelo expresso, segundo a SPTrans.

O trecho interditado fica entre a Rua Dona Ana Néri e o Terminal Parque Dom Pedro II, no sentido Centro. Os ônibus que vão no sentido Centro usam a contramão do expresso. Já os veículos que iriam no sentido bairro trafegam pela Avenida do Estado.

A SPtrans disse que por causa do solapamento foi necessário interditar o local preventivamente e desviar o trajeto dos ônibus. As causas da ocorrência estão sendo averiguadas por técnicos, para decidir como vai ser feito o reparo. Até que as verificações sejam feitas. O trecho permanece interditado.

Leia a matéria na íntegra:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/apos-concreto-afundar-20-cm-expresso-tiradentes-tem-trecho-interditado.ghtml

Valdevan Noventa, um líder não nasce por acaso.