Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

22 de agosto de 2018

“Custe o que custar, Sergipe terá um Hospital do Câncer”, afirma Valdevan Noventa

“Custe o que custar, Sergipe terá um Hospital do Câncer”, afirma Valdevan Noventa

No último sábado (18), foi publicado no Diário Oficial do Estado a rescisão do contrato com o consórcio que seria responsável pela construção do Hospital do Câncer em Aracaju.  De acordo com a publicação, o motivo foi a lentidão do cumprimento e execução da obra.

 “Isso não pode acontecer. Muito além de prejuízos ao erário público, vidas estão em risco.  Se eleito deputado federal, não vou medir esforços para reverter esse quadro. Vamos articular junto ao Ministério da Saúde e acompanhar de perto o desenrolar desse projeto. Com saúde não se brinca”, diz o candidato.

A instalação do Hospital do Câncer em Sergipe faz parte do Plano de Ações de Valdevan Noventa.  “Câncer é uma doença devastadora, mas tem cura quando tratada a tempo”, afirma.

Nessa última semana, o candidato esteve na cidade de Nossa Senhora do Socorro,  visitando a Casa de Apoio Esperança e Vida, uma associação que atende pessoas diagnosticadas com a doença.  “Foi uma tarde muito proveitosa. Conversei com a amiga Cristina, e fiquei emocionado por conhecer um pouco mais da sua história de dedicação e luta”, disse.  “Tenho projetos voltados à essa área, que por sinal é um grande dilema em nosso estado”, completou.