Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

28 de Maio de 2018

Eleições do SINDMOTORISTAS segue a todo vapor

Eleições do SINDMOTORISTAS segue a todo vapor

As eleições 2018 do SINDMOTORISTAS começaram na primeira hora desta segunda feira (28), com votação ocorrendo em todas as garagens de ônibus do sistema e na sede social da entidade.

Cientes da importância do momento, os trabalhadores da ativa e inativos estão exercendo o seu direito de escolher, por meio do voto, os futuros representantes para a direção do sindicato, gestão 2018-2023.
O presidente do sindicato, Valdevan Noventa, que concorre à reeleição fez questão de comparecer aos postos de votação na madrugada para acompanhar o processo eleitoral. “Logo no primeiro horário, registrei o meu voto e exerci o meu papel como um dos milhares de condutores de São Paulo. Depois visitei vários pontos de votação como as garagens da Campo Belo G1 e G2, Transkuba, Gatusa, Vip de Pinedo, Cidade Dutra, MobiBrasil, Mobi Brasil Jabaquara, entre outros”, concluiu.

Lembramos que somente os trabalhadores associados e devidamente regularizados podem votar, mediante a apresentação da carteirinha de sócio e RG.

O pleito se encerrará precisamente às 14 horas desta terça-feira (29).