Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

20 de Abril de 2021

Famílias em situação de vulnerabilidade recebem apoio na pandemia

Famílias em situação de vulnerabilidade recebem apoio na pandemia

Em uma época tão difícil onde famílias inteiras perderam o sustento e o pão de cada dia, as ações humanitárias são importantes para ressocializar e para estender a mão a quem mais precisa. Com esse propósito, a esposa do deputado federal Valdevan Noventa, Linddy de Santana, vem desenvolvendo um trabalho acolhedor e responsável com às famílias em situação de vulnerabilidade social no interior sergipano.

“Muitas famílias não têm o alimento na mesa e precisam ser assistidas. Visitamos diversas famílias, realizamos a entrega de cestas básicas e, principalmente, levamos uma palavra de força e de encorajamento”,  disse Linddy que realiza esse trabalho continuado ao lado do seu esposo com um coração humano e com amor pelo próximo.

Segundo Linddy, em meio à pandemia do novo coronavírus, as famílias carentes são as mais vulneráveis, muitas perderam suas fontes de renda e necessitam de apoio. Segundo ela, fazer o bem sem olhar a quem sempre foi um exercício feito pelo esposo e deputado. “O que fizemos nas comunidades, por onde passamos, foi o bem com sensibilidade e atenção a dor de quem precisa se alimentar”, explicou.

“Um pai de família suporta tudo, menos ver sua mesa sem o pão de cada dia”, completou.

Para a esposa do deputado Valdevan Noventa, ajudar o próximo sempre esteve no lema da sua família. “Estou seguindo os passos do meu esposo que tem a vida dele para ajudar a vida do próximo. Não há um único dia que não esteja fazendo o bem. Em tudo que se propõe a fazer, ele pensa nos mais necessitados. Seja na hora de realizar um voto no Plenário para melhorar a vida das pessoas, seja na hora de destinar recursos para a construção de uma escola ou de um posto de saúde”, disse Linddy ao visitar famílias pelos povoados da região sul de Sergipe.