Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

20 de Fevereiro de 2018

“O atendimento médico oferecido pelo sindicato é fundamental”, afirma trabalhador

“O atendimento médico oferecido pelo  sindicato é fundamental”, afirma trabalhador

O motorista da VIP AE Carvalho, Anderson Antunes Maciel, e sua esposa Renata Silva levaram o filho de 10 meses para passar uma consulta no Ambulatório Médico do Sindicato dos Condutores/SP. O casal declarou que está plenamente satisfeito com o atendimento pediátrico. “Quando o Pedro nasceu levamos ao médico do convênio, mas não gostamos. Por indicação dos companheiros da garagem, trouxemos ele aqui para passar com a Dra. Tânia. Sua atenção e paciência para esclarecer as nossas dúvidas de pais, nos cativou. Aliás, recomendo não só a Dra. Tânia, mas também os médicos de todas as especialidades do Ambulatório”, disse Renata.

Para Anderson, desde que Valdevan Noventa assumiu a direção do Sindicato, ele só agregou melhorias. “Hoje, encontramos qualidade e eficiência em todos os serviços prestados pela Entidade. Cada dia que passa vemos avanços e o mais importante, o trabalhador e a família se sente acolhidos”.

Nesses quatro anos da Administração de Valdevan Noventa, dados da Secretaria de Saúde atestam a aprovação do serviço médico do Ambulatório pela categoria. Ao todo, foram realizados 64 mil e 810 atendimentos.