Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

23 de Abril de 2018

Semana decisiva para a Campanha Salarial dos Condutores

Semana decisiva para a Campanha Salarial dos Condutores

Na manhã dessa segunda-feira (23), os membros da Comissão de Negociação participaram de uma importante reunião com a diretoria do sindicato e seu presidente Valdevan Noventa.
Conforme o encontro, ao que tudo indica, a Campanha Salarial dos Condutores está em sua fase final.

Na próxima quarta-feira (25), acontecerá às 9 horas, na sede do sindicato, uma reunião plenária, para avaliação da nova proposta do patronal. Nessa reunião, dependendo do teor da proposta, serão definidos os rumos e as atividades da categoria, entre elas possíveis paralisações em todos os terminais de ônibus, além da realização de uma Assembleia Geral, prevista para o próximo dia 26 (quinta-feira).

De acordo com o presidente Valdevan Noventa, o SINDMOTORISTAS tem mantido contato com o SPURBANUSS (sindicato patronal) reafirmando a importância das reivindicações dos trabalhadores.

Em todas as oportunidades, Noventa reitera a disposição de luta da categoria que não abre mão dos seus pedidos, bem como, lembra o patronal de que o prazo para a apresentação de uma nova proposta salarial está acabando.  “Não queremos radicalizar, mas como soldados, estamos preparados para fazer qualquer embate nesta guerra”, disse Noventa.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 25/04 – Quarta-feira: Reunião Plenária, às 9h, na sede do sindicato. Avaliação da proposta patronal;

Dia 25/04 – Quarta-feira: À tarde. Possível paralisação em todas as garagens de ônibus;

Dia 26/04 – Quinta-feira: Nas primeiras horas da madrugada. Possível paralisação em todas as garagens;

Dia 26/04 – Quinta-feira: Assembleia Geral, às 15 horas, na sede do sindicato.