Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

1 de Março de 2018

Sindmotoristas faz a diferença na manifetação contra a reforma previdência

Sindmotoristas faz a diferença na manifetação contra a reforma previdência

Os trabalhadores em transportes urbanos de São Paulo mostraram sua força na manifestação contra a Reforma da Previdência, realizada na tarde de hoje (19), na Avenida Paulista. Sob o comando do presidente Valdevan Noventa, o SINDMOTORISTAS fez a diferença no protesto que reuniu todas as centrais sindicais do país.

Com balões, faixas e palavras de ordem, os manifestantes denunciaram a tentativa de golpe do Governo Federal com o apoio do setor econômico à aposentadoria dos brasileiros.

No evento organizado pelas centrais UGT, CUT, CTB, CGTB, Conlutas, Força Sindical e NCST, o presidente Valdevan Noventa explicou que a categoria faria uma greve, mas em razão da votação do projeto ter sido adiada, em virtude do decreto de intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro, os trabalhadores se uniram a milhares de companheiros de outras categorias profissionais para marcarem a sua posição e repulsa contra o projeto da Reforma Previdenciária.

Contudo, o dirigente sindical foi categórico ao afirmar que se ‘BOTAR PRA VOTAR, VAMOS PARAR’.

Os condutores de São Paulo são contra a terceirização, a nova lei trabalhista, a reforma previdenciária e tudo que venha precarizar os direitos dos trabalhadores ativos e inativos. Estamos prontos para a guerra, determinados a defender nossas conquistas históricas”, falou Noventa.

A manifestação na Av. Paulista e várias outras que aconteceram durante este dia pelo país mandaram um alerta à classe política de que não se aceitará mudanças que favoreçam um seleto grupo de privilegiados e prejudiquem o já tão sacrificado povo brasileiro.

Confira todas as fotos: goo.gl/PnYFcV