Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

12 de Abril de 2019

Valdevan Noventa afirma que não poupará esforços pelo Hospital do Câncer sergipano

Valdevan Noventa afirma que não poupará esforços pelo Hospital do Câncer sergipano

Sempre atento aos anseios e necessidades da população, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC-SE) tem estudado alternativas para atender um antigo sonho da população: o Hospital do Câncer. Uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já está no radar de pautas do deputado, que também promete reunir-se com o governador do estado, Belivaldo Chagas para tratar desse assunto.

“Esse foi um dos meus compromissos de campanha. Agora, chegou a hora de arregaçar as mangas e lutar para que o nosso Sergipe tenha um hospital oncológico. Isso é muito mais que um sonho é uma necessidade da população. Foram anos de espera, projetos cancelados, dinheiro público sendo desperdiçado, enquanto vidas são colocadas em risco. Já foram destinados mais de R$ 180 milhões e a Unidade de referência não sai do papel. Câncer é uma doença séria, mas que tem cura quando diagnosticada e tratada a tempo. Com saúde não se brinca”, afirmou o parlamentar.

Embora o tema seja polêmico, o deputado federal promete não poupar esforços para a concretização da obra. “Ainda não tive a oportunidade de reunir-me com Belivaldo Chagas para tratar desse assunto. Sabemos que o problema é mais uma herança administrativa, mas precisamos unir todas as forças necessárias e solucionarmos esse imbróglio. Quero muito contribuir para a realização desse sonho. Sergipe necessita ter o seu próprio Hospital do Câncer”, pontuou Noventa.