Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

20 de Fevereiro de 2018

Valdevan Noventa concede entrevista à Xodó FM

Valdevan Noventa concede entrevista à Xodó FM

Na quinta-feira (11), em entrevista concedida à Rádio Xodó FM, Valdevan Noventa disse ao Jornal da Xodó, apresentado por  Adriano Alves, que se sentiu decepcionado com os últimos acontecimentos protagonizados pelo Estanciano, que repercutiu na imprensa nacional.

Noventa respondeu as perguntas do apresentador alusivas ao polêmico tema envolvendo o presidente do time, Sidney Araújo, e dois supostos empresários que foram à procura do técnico Ricardo Pereira e de jogadores para tentarem comprar os resultados dos jogos do time de Estância.

De acordo com Valdevan, os atletas citados estavam sendo ouvidos em uma delegacia metropolitana em São Bernardo do Campo para esclarecimento das denúncias.

Por telefone, o ouvinte Marcelo Sergipano, ex-atleta e ex-presidente do clube, participou do programa, lembrando que desde 2012 Valdevan Noventa já incentivava o esporte na região e que, inclusive, jogou nas categorias de base do clube na década de 80. “Estou participando para ser solidário ao técnico Ricardo Pereira e não estou aproveitando o momento por ocasião da entrevista. A nossa cidade já não respira esporte profissional e precisa uma renovação”, disse Marcelo.

Se a gente não trabalha com seriedade, é disso para pior. Então agradeço ao Marcelo Sergipano por suas palavras e me sinto feliz por sua participação. Hoje estou muito triste, com o coração partido e com dúvidas se realmente continuo, porque não sei quem está por trás desse projeto tendencioso que, infelizmente, envolveu o nome do  Estanciano”, completou Noventa.

Ninguém se dedica à toa, estamos aqui se doando para ver o progresso das pessoas. Gosto de entrar no clima da torcida porque sou um amante do esporte. Repito, estou triste e decepcionado com o ocorrido. Não sei se vou continuar incentivando o time”, finalizou.