Valdevan Noventa é o novo deputado federal de Sergipe

Cinco meses depois de ter conseguido se reeleger presidente do maior sindicato do setor de transportes da América Latina, Valdevan Noventa novamente teve êxito em sua trajetória política, elegendo-se deputado federal por Sergipe.
A população mostrou que realmente queria mudanças, renovando 50% dos nomes para a Câmara Federal. Valdevan está entre os quatro novos parlamentares.
Noventa liderou várias urnas em todo o estado, sendo o deputado federal mais votado em diversos municípios como Estância, Umbaúba, Itabaianinha e Arauá – apenas nessa cidade, obteve 62,53% dos votos.
Com o seu jeito simples e verdadeiro, Valdevan Noventa conquistou o coração dos sergipanos, principalmente da classe mais humilde, o seu maior público, concentrado nas regiões sul e centro-sul do estado. “A região pode comemorar, pois a partir de agora, ela tem um legítimo representante no Congresso Nacional. Desde já, estou pensando nos recursos e emendas parlamentares que destinarei para cada cidade. Vamos colocar o nosso plano de trabalho em ação e fazer acontecer tudo aquilo que nos comprometemos. Acreditem, o progresso e o desenvolvimento vão acontecer aqui”, afirmou o novo deputado.
COMPROMISSO COM OS TRABALHADORES
Bastante emocionado e agradecido pelos mais de 45 mil votos recebidos, o deputado reforçou seu compromisso com a classe trabalhadora. “Vou honrar também todo o apoio e confiança com muito trabalho e dedicação. Sob as bênçãos de Deus, serei o representante da categoria, em Brasília”.
Combatente atuante da reforma trabalhista, Noventa já pensa em fazer articulações na Câmara Federal para reverter os danos causados pela Lei 13.467/17 que precarizou direitos dos trabalhadores e, vale ressaltar, que só não entrou na nossa categoria por causa do movimento de resistência liderado por ele – Nova Lei Trabalhista? Aqui, não!
Ainda, como parlamentar deverá marcar posição contra às mudanças negativas que estão no texto da Reforma da Previdência. Os esforços serão canalizados para impedir a aprovação dessa matéria que torna a aposentadoria quase que inacessível à classe trabalhadora.
Confira fotos da caminhada da comemoração da vitória clicando aqui.