Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

31 de Maio de 2018

Valdevan Noventa e sindicato processarão responsáveis por “fake news”

Valdevan Noventa e sindicato processarão responsáveis por “fake news”

Circula nas redes sociais uma notícia mentirosa sobre a nulidade do processo eleitoral do sindicato, por supostas fraudes. O presidente do SINDMOTORISTAS, Valdevan Noventa,  desmente tal notícia e reitera a transparência e lisura das eleições para a renovação da direção do sindicato, realizadas nos dias 28 e 29 de maio, cujo resultado foi a vitória incontestável da Chapa 1 com mais de 10 mil votos à frente da segunda colocada.

Lamentavelmente, os adversários continuam apelando para mentiras, calúnias e difamações na tentativa de confundir e enganar os trabalhadores. “Os farsantes chegaram ao ponto de usar de forma ilegal e crimonosa a logomarca do Expresso Condutor, meio de comunicação oficial da entidade, para divulgar inverdades sobre o processo eleitoral que foi legítimo em todas as suas fases, sendo validado pelos representantes das chapas 2 e 3”, conta Noventa.

O presidente solicita a todos os companheiros da categoria que fiquem atentos aos “fake news” criados por aqueles que não sabem perder, pois lhes faltam o principal, valor moral.

Diante disso, Valdevan Noventa e o sindicato tomarão todas as providências cabíveis para que os responsáveis sejam identificados e respondam pelos seus atos na justiça.

Vale lembrar que O COMPARTILHAMENTO DE NOTÍCIAS MENTIROSAS TAMBÉM É CRIME. Portanto, a entidade e o presidente também tomarão medidas contra todos que compartilharem tal notícia.