Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

20 de Fevereiro de 2018

Valdevan Noventa inaugura hipódromo e reúne 8 mil pessoas em Arauá, Sergipe

Valdevan Noventa inaugura hipódromo e  reúne 8 mil pessoas em Arauá, Sergipe

Aconteceu nos últimos dias 12, 13 e 14 de janeiro, a inauguração do Hipódromo JL, na “Fazenda & Haras 90, em Arauá, no Sul de Sergipe”. O evento reuniu cerca de oito mil pessoas e fortalece a promoção do hipismo no estado.

O projeto, idealizado em meados de 2017, conta com 320 metros de extensão, 4 raias, e recebe as siglas JL em homenagem ao pai de Valdevan Noventa, o saudoso José Laurindo Santos.  “O hipódromo é o primeiro passo para desenvolver o desporto equino no Sul de Sergipe. Vale lembrar que as corridas de cavalo são tradicionalmente conhecidas e  importantes na região. A população de Arauá, Estância e Itabaianinha é apaixonada por cavalgadas”, explicou Valdevan Noventa.

Para comemorar a inauguração do novo hipódromo da região, Valdevan também escalou o seu cavalo para a competição, que contou com participantes de estados vizinhos como Pernambuco, Bahia e Alagoas.

O evento contou ainda com uma festa bastante animada e arrochada com as bandas de Andinho Atrevido, Moacir Forrocha, Fabinho Moral, Tarcísio e Banda Doce Sedução.

Presenças

Diversas autoridades e veículos de imprensa marcaram presença no evento como, o deputado estadual Capitão Samuel; o vereador de Estância, Misael Dantas; o coordenador de Comunicação e radialista Francisco Teixeira, do Jornal ‘O Caminho’;  Portal Sergipe Repórter e Paparazzo Sergipe; o vereador de Taboão, Jonathan Noventa; o secretário estadual do PDT, Júnior; o vereador Jorjão da Saúde, da cidade Nossa Senhora do Socorro; o presidente da Câmara de Arauá, Wagner Silva, o prefeito e o vice-prefeito de Arauá, Ranulfo e Rafael Noventa, o presidente da Associação de Anãos e vereador de Itabaianinha, o locutor Geladeira; a vereadora de Arauá, Neide da Sucupira; os empresários Rogério Fiel e Alisson, o representante do Estanciano Esporte Clube, Matheus Noventa; e muitos outros.