Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

1 de Março de 2018

Valdevan Noventa participa da grande confraternização esportiva dos trabalhadores da MobiBrasil, Cidade Dutra e Tupi

Valdevan Noventa participa da grande confraternização esportiva dos trabalhadores da MobiBrasil, Cidade Dutra e Tupi

Trabalhadores em transportes das garagens da MobiBrasil, MobiBrasil Jabaquara, Tupi e Cidade Dutra tiveram uma tarde diferente no dia de hoje (17). Ao contrário do cotidiano de trabalho e de lutas, esses companheiros participaram de um torneio de futebol.

As partidas foram disputadas, mas sempre prevaleceu o espírito esportivo dos atletas. O presidente do SINDMOTORISTAS, Valdevan Noventa, jogou pela equipe da Tupi que se sagrou campeã, ao vencer nos pênaltis a MobiBrasil Jabaquara.

Após a realização do torneio, a confraternização continuou com pagode, comes e bebes. Também, não faltaram brincadeiras e gozações entre os participantes.

Noventa parabenizou a todos, principalmente, o secretário de Formação e Cultura, Valmir da Paz Santana (Sorriso), que foi o idealizador do torneio. “Iniciativas como essas são muito positivas”, pois fortalecem os laços de amizade entre os trabalhadores da nossa categoria”.

Apesar do momento de descontração, o presidente do sindicato fez questão de ressaltar que os condutores de São Paulo terão, em breve, grandes desafios começando pela campanha salarial, a primeira depois da nova Lei Trabalhista, que deverá ser um complicador nas negociações com o patronal. “Mas não há o que temer, estamos preparados para a “guerra” e para conquistar a vitória”.

Noventa se emocionou quando lembrou dos seus parceiros e irmãos Maguila e Luciano já falecidos e do companheiro Sorriso. “Nós formamos um time de primeira, lutamos muito para que, hoje, a nossa categoria se beneficie com melhores condições de trabalho e de salários. Continuarei dando o meu melhor para honrar esses companheiros e para que os trabalhadores em transportes sejam valorizados à altura da sua importância”.