Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

7 de novembro de 2018

Valdevan Noventa rebate crítica do JL Notícias: “Desrespeito ao povo”, afirmou.

Valdevan Noventa rebate crítica do JL Notícias: “Desrespeito ao povo”, afirmou.

Na manhã dessa quarta-feira (7), o recém-eleito deputado federal, Valdevan Noventa (PSC), publicou uma nota em suas redes sociais lamentando o texto publicado pelo JL Notícias, assinado pelo jornalista Jozailton Lima. No artigo,  Lima revelou o seu desconforto com a eleição de Noventa, questionando sua representatividade no Congresso Nacional.  Para o deputado a atitude do jornalista foi desrespeitosa, não com ele, mas com o povo.  Confira abaixo ou clicando aqui!

“RESPEITO AO POVO, VIVA A DEMOCRACIA!

Triste e lamentável texto publicado pelo jornalista Jozailton Lima, no veículo JL Política, nessa última terça-feira, dia 6, o qual questiona a representatividade do povo sergipano em Brasília, com a minha eleição como deputado federal.

Embora eu não costume responder os ataques pessoais, principalmente quando os mesmos são infundados, abrirei exceção em RESPEITO ao povo sergipano.

Ao longo dos meus 49 anos bem vividos, posso afirmar que tenho maturidade suficiente para não me iludir com os elogios e não me abalar com as críticas. Portanto, a opinião do jornalista não me incomoda, a não ser o DESRESPEITO ao meu eleitorado, ou seja, àqueles que acreditaram em mim e deram o seu voto de confiança nas urnas.

Insisto, o DESRESPEITO do jornalista não foi comigo, mas sim com as 45.472 pessoas que foram às urnas exercer o seu direito de cidadãos, manifestando sua vontade em eleger um novo nome para o cenário político de seu estado e país;

DESRESPEITO à democracia do sistema eleitoral, o qual dispõe de um pluralismo político e é nele que se aperfeiçoa o princípio jurídico da igualdade de oportunidades, inclusive a de disputar os cargos para os quais se propõe a escolha e a de ter cada qual das manifestações dos cidadãos o mesmo valor;

DESRESPEITO às cidades, pois não sou “encastelado” em Arauá. Essa é apenas a cidade onde moro. Os meus eleitores estão espalhados de norte a sul do estado;

E por fim, DESRESPEITO ao sonho e ideais de vida de milhares de pessoas. Afinal, não sou o único nordestino que teve uma infância difícil, enfrentou dificuldades e foi para um outro estado em busca de oportunidades.

É por essas e outras que lamento a DESRESPEITOSA opinião do jornalista.

Sobre os questionamentos aos meus projetos de Estado, informo que os mesmos foram amplamente divulgados ao longo do período eleitoral e estão à disposição de todos em meu site e nas minhas redes sociais.

Em relação ao seu desconforto pelo resultado da eleição. Lamento! Esse é o processo democrático do nosso país, onde uns vencem e outros perdem. E neste caso quem venceu foi o povo. 

No mais, seguirei a minha vida e o meu mandato da melhor forma possível. Tenho certeza que os sergipanos terão muito orgulho de tudo aquilo que farei no Congresso Nacional!”

(Valdevan Noventa)