Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

31 de Janeiro de 2019

Valdevan Noventa será empossado nesta sexta

Valdevan Noventa será empossado nesta sexta

O deputado federal Valdevan Noventa (PSC-SE) obteve resultado favorável, no início da noite desta quinta-feira, dia 31, no Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar sergipano eleito por 45.472 votos (4,55% dos válidos) obteve todas as medias cautelares suspensas, que o impediam de assumir o mandato de quatro anos.

Valdevan foi eleito para a 56ª legislatura da Câmara dos Deputados e será empossado nesta sexta-feira (1), às 10h, em Sessão Solene no Plenário Ulysses Guimarães. Já às 18h ele participa da Sessão Preparatória para a eleição da Mesa Diretora. “Nosso mandato terá a presença efetiva do povo. O gabinete estará de portas abertas para receber a todos sem distinção”, disse Valdevan.

Valdevan Noventa foi eleito pelo PSC, que nas últimas eleições conseguiu eleger 8 deputados federais. No ato da posse, ele responderá à chamada nominal e fará juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.