Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

1 de Fevereiro de 2019

Valdevan Noventa toma posse na Câmara dos Deputados e defende trabalhadores brasileiros

Valdevan Noventa toma posse na Câmara dos Deputados e defende trabalhadores brasileiros

O deputado federal Valdevan Noventa (PSC-SE) esteve entre os 513 parlamentares empossados nesta sexta-feira (1º), em sessão no Plenário Ulysses Guimarães, para a 56ª legislatura (2019-2023). No ato da posse, Valdevan respondeu a chamada nominal e fez o juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

Após o juramento no Plenário, o deputado recebeu amigos, familiares e representantes sindicais em seu gabinete no Anexo IV da Câmara Federal. “Os funcionários do nosso gabinete são capacitados para receber a todos que nos procurarem. Sabemos das necessidades imediatas do nosso estado de Sergipe e nosso objetivo é atender, na medida do possível, aos 75 municípios”, disse o deputado.

Em defesa dos trabalhadores

Segundo Valdevan, seu mandato defenderá, também, as causas da classe trabalhista. “Estaremos atentos às proposituras que beneficiem o trabalhador brasileiro. Representarei com vigor o homem do campo, a dona de casa,  a minha categoria,  e todos aqueles que saem de suas casas cedinho para trabalhar”, completou.

Eleição da Mesa

Após um dia intenso de trabalho, o deputado encerrou as atividades, em votação secreta para eleger a nova Mesa Diretora da Casa. Segundo o regimento, para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação ou ser o mais votado no segundo turno. Depois de eleito o novo presidente, serão apurados os votos dos demais integrantes da Mesa.