Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

2 de Fevereiro de 2019

Valdevan Noventa volta a Sergipe em clima de comemoração

Valdevan Noventa volta a Sergipe em clima de comemoração

Após participar da cerimônia de posse e da eleição da Mesa Diretora da Câmara, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) voltou a Sergipe. Em sua terra natal, o parlamentar foi calorosamente recepcionado por familiares e amigos. “Estou muito feliz por tudo. Hoje só posso agradecer a Deus pelas infinitas coisas boas que têm me acontecido”, comemorou.

Seja por meio de abraços, ligações e mensagens eletrônicas, a população sergipana fez questão de manifestar o seu carinho e apoio ao novo deputado. “Nada que eu diga, por mais grandioso que seja, poderá expressar a tamanha alegria e emoção. Passei por momentos difíceis, árduos, mas tudo isso foi superado com as manifestações do meu povo. Essa vitória pertence a cada um que acreditou em mim e nos meus projetos para Sergipe”, afirmou.

O deputado mostrou-se entusiasmado com os trabalhos em Brasília. Ciente dos inúmeros desafios que tem pela frente, o parlamentar diz está preparado para a luta. “Com força fé e força de vontade, vamos realizar um belíssimo trabalho e transformar a realidade daqueles que são os mais esquecidos, sou o deputado da minoria”, afirmou.